Perguntas Frequentes
Todos os produtos estão a pronta-entrega?
Não. Na nossa loja alguns produtos estão a pronta-entrega, enquanto outros precisam ser encomendados. O prazo para produzir você visualiza na caixa rosa na página dos produtos que estão por encomenda. Esse prazo de produção já é acrescentando automaticamente no prazo mostrado no carrinho de compras. Caso queira confirmar antes de realizar a compra, entre em contato conosco pelo WhatsApp (botão rápido no canto inferior direito da tela do site). Caso ocorra algum atraso na atualização do nosso estoque, e seu pedido não possa ser enviado imediatamente, entraremos em contato com você.
Vocês possuem outro site?
Sim, possuímos loja virtual também no Elo7 (acesse nesse link), onde você encontra nosso catálogo completo.
Vocês possuem loja física?
Não. Mas você tem a opção de retirar pessoalmente a compra em nosso endereço assim que ela estiver pronta.
Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos os seguintes meios de pagamento: Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard, Hiper, Elo, Moip, Boleto e PIX (esse último confere 7% de desconto sobre o valor dos produtos). Utilizamos a plataforma do NuvemPago para os pagamentos, portanto seus dados estão seguros e protegidos.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado baseado no total da compra e na sua localização (CEP), no checkout, no momento antes do pagamento. O custo do frete varia de acordo com o peso e tamanho da caixa que será utilizada para o envio do seu kit.
Como realizam os envios?
Trabalhamos com: Sedex, PAC, Jadlog, e retirada pessoalmente (bairro Planalto Paulista, zona sul de São Paulo capital).
Enviam para todo o Brasil?
Realizamos envios para todo o país!
Quanto tempo demora para eu receber o meu pedido?
O prazo para a entrega só começa a contar após a confirmação do pagamento (boletos demoram até 3 dias úteis para serem compensados, portanto o prazo só começa a contar após a compensação). O tempo de frete dependerá do tipo de envio selecionado, que poderá ser visualizado no seu carrinho de compras. Lembrando que a contagem do prazo é feita em dias úteis.
Posso cancelar minha compra?
No caso de arrependimento da compra você tem até 12 horas, após realizar o pagamento, para solicitar o cancelamento e estorno do pagamento.
Como procedo para trocas ou devoluções?
Acesse aqui para consultar as regras.
Caso ocorra quebra durante o transporte dos Correios ou transportadora, como procedo?
Entre em contato conosco no [email protected] ou WhatsApp (11) 99647-3749.